As promessas são para cumprir

Il capo di tutti capi Rui Alves anunciou que se irá retirar da presidência do clube ilhéu, se calhar até extingui-lo levando a SAD atrás e deixar de vez o futebol.

Isto tudo porque ( naturalmente ) o Governo Regional da Madeira reduziu os apoios aos clubes, medida esta que causou a maior das indignações junto ao presidente nacionalista.

Acho bem que o Jardim o tenha feito porque os cortes tocam a todos e já chega de apoiar a pouca vergonha.

E acho ainda melhor que o papagaio Alves nos deixe de vez, mantendo a sua palavra e promessa. Sabemos que é dificil, se não uma impossibilidade, mas temos esperança que o adeus seja definitivo.

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “As promessas são para cumprir”

  1. Cristóvão Silva says :

    É muito fácil gerir e administrar algo que não tem um fundo, não tem um limite, não tem uma contingência. Quando isso aparece, aparece a realidade, as dificuldades, os momentos que nos mostram quem verdadeiramente tem estofo e categoria para estar à frente de algo. Cantar de galo, fazer-se superior, ser o rei lá da rua dele, este senhor soube sempre. Agora quando lhe pedem para ser um rei real, um rei português, um rei com responsabilidades, desaparece… Do pouco que ligo aos meandros do futebol este “rei”, tal como outros lá da ilha dele, sempre me levantaram um sentimento de injustiça e de exploração ilegal de recursos. Tenho sincera pena pelos adeptos e crianças que cresceram com o Nacional da Madeira como vizinho e aprenderam a gostar do clube, caso este siga igual caminho do seu “rei”. Enfim… Portugal no seu melhor…

  2. Marcelo Silva says :

    Uma vergonha e que faz com que a competição esteja viciada.
    Este tipo é um mafioso. E claro que é fácil brilhar com dinheiro que não é dele ou do clube.
    Quanto aos jovens adeptos, podem sempre mudar para o Marítimo…
    … o que muda pouco…
    Direi que é Portugal no seu pior…

    Marcelo Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: