Se Deus quiser não há-de ser nada…

Michel Platini, já se sabe, não gosta dos portugueses e só tem olhos para a Espanha e para a Alemanha. Platini deseja, ambiciona, prevê, sonha, pretende, quer ( exige? ) uma final entre galegos e teutónicos neste Euro 2012.

Já sabemos que quem manda nos árbitros é espanhol. E quem vice-manda nos árbitros é turco. Vai daí, o espanhol mais o turco mandam um turco para apitar o jogo entre espanhóis e portugueses. Se Deus quiser não há-de ser nada, mas que a coisa está bem pensada lá isso está. Ninguém, no seu perfeito juízo, poderá dizer que eles são burros!

Para Platini e para Vilar, a mulher de César só tem mesmo que parecer que é séria. Logo se vê se será ou não… mas que é para desconfiar, não hajam dúvidas…

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: