Platini manda, os árbitros cumprem

Monsieur Platini, esse conhecido batoteiro e chauvinista francês, já disse o que queria para a final: um Espanha vs Alemanha. Porventura o outro desejo de Platini, será ter a sua França Natal na final, se não tiver nenhuma das equipas anteriores. E sabemos como as suas vontades são respeitadas…

Hoje já começou e a Espanha foi ‘ levada ‘ ao quartos pelo árbitro Stark… Aguardam-se as próximas ajudas de Platini às suas selecções favoritas.

Entretanto, ‘ la mia Squadra ‘, seguiu em frente depois de ganhar aos simpáticos irlandeses. Existem momentos naquela equipa que devem fazer desesperar os transalpinos. A mim fazem quanto mais aos verdadeiros, mas pronto, venham os próximos, porque a Nazionale já lá mora.

Amanhã Suécia vs França e Inglaterra vs Ucrânia. Ora se os já eliminados suecos dessem um ar da sua graça e batessem nos chauvinistas, tinha muita piada. Platini não deve permitir essas veleidades. No outro jogo, tenho cá um palpite que a Inglaterra vai sofrer com o ‘ francês ‘ ( húngaro ) Kassai…

Anúncios

Etiquetas:, , , , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Platini manda, os árbitros cumprem”

  1. Adolfo Sapinho says :

    Blogueiros:

    Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

    Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

    Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

    Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

    Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

    Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!

  2. Porta 10A says :

    Caro AS,

    Obrigado pelo seu comentário.
    Obviamente eles querem que os Sportinguistas continuem a comprar e a consumir Coca-Cola…
    Eu quando bebo esse tipo de refrigerante, só dessa marca, pois da outra não consigo
    Assim, vou-me ficar pelo Sumol de ananás ou, neste Verão, no Sumol de limão.

    Quanto ao resto, até se pode fazer qualquer coisa para lhes baixar as vendas e eles sentirem que esse tratamento é imerecido e desonesto.

    SL
    Volte sempre
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: