Temos que ir ao galinheiro para a ‘ negra ‘

Vi o 4º jogo da final de futsal entre a nossa equipa e aqueloutra lá de baixo e, não haja a mais pequena dúvida, o nosso destino será sempre sofrer. Merecemos, tivemos mais oportunidades, jogamos melhor,fomos superiores em todos os aspectos do jogo e perdemos nos penalties. Do outro lado, uma equipa que se limitou a defender e a tentar não errar, querendo levar tudo para a ‘ negra ‘ lá no galinheiro deles. E conseguiu, apenas e só com o mérito de um guarda-redes estaca.

Vai ser o ambiente do costume, com os árbitros apavorados e a dar a protecção do costume aos donos da casa. Preparem-se.

Este título deveria ter sido decidido hoje, mas mais uma vez não conseguimos. Irra!

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: