Como são poucos, lá vem mais um…

Ângelo Correia, presidente da assembleia da SAD do Sporting dixit:  ‘ tenho simpatia pessoal por Ricardo Sá Pinto, mas isso não quer dizer que o defenda para ser o novo treinador. ‘

‘ Há uma coisa na vida a que tenho pretensão, é a de não me substituir a quem sabe. Por isso, não me posso substituir ao Carlos Freitas, não me posso substituir ao futuro treinador do Sporting, não sei se é o Sá Pinto ou não…’

Mais um dos ‘ barões ‘ do Sporting a abrir a boca para dizer estupidezes. Ó sua grandessima aventesma, se não tens a pretensão de te substituir a quem sabe, fica calado, faz o que tens a fazer na AG da SAD, paga as quotas e deixa-te de entrevistas para não dizer de m…

Já não chegava o Vicente Moura, o Bruno de Carvalho e mais um cento de mal-dizentes e ainda tinhas que vir tu ó Ângelo.

De facto, o nosso clube nem precisa de adversários, quanto mais de inimigos… irra!

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

5 responses to “Como são poucos, lá vem mais um…”

  1. jose gomes says :

    É por estas (estes) e, por outras, que gostava de ver Paulo Pereira Cristovão a Presidente do Sporting.

  2. Porta 10A says :

    Caro José Gomes,

    Esperemos que a ‘ justiça ‘ desportiva que tudo perdoa aos outros, não nos castigue agora…
    … por causa dos actos de PPC…

    Logo, acabar com estes barões sim senhor, mas não entregar o clube a Vales e Azevedos versão verde.

    Discordando da sua ideia, mas respeitando-a, está claro!

    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

  3. jose gomes says :

    Meu caro Marcelo Silva,

    claro que eu estava a usar um pouco de ironia, vendo cada vez mais, papagaios do nosso clube a opinar por tudo e por nada, quando algo corre mal. Eu também não gostava de ver o nosso clube entregue a mafiosos, como é o caso dos outros dois mas, o facto é que o PPC incomoda muita gente, sobretudo, os nossos adversários. Porque será?

    Abraço.

  4. Porta 10A says :

    Caro José Gomes,

    Ooooops, não percebi.

    Ele incomoda muita gente porque sabe muitas histórias, ouviu muitas gravações, conhece os meandros podres por onde eles se movimentam e, sabendo tanto, será como eles…

    o que é incomodativo para os nossos adversários…

    A ter acontecido alguma coisa do que dizem, o que me custa a acreditar num ex-PJ, ainda vamos ‘ apanhar ‘. É que contra nós tudo é rápido, tudo se junta, todos querem aplicar a implacável justiça e os castigos.

    Neste particular e noutros que tais, os nossos dirigentes tem sido uns papalvos, uns choninhas, uns fracos e por isso somos sempre entalados, roubados, prejudicados.

    É preciso alguém forte a comandar os nossos destinos. Mas quem?

    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

  5. jose gomes says :

    Caro Marcelo,

    perfeitamente de acordo. E a minha pergunta é a mesma: quem?
    Vamos esperar para ver, como temos feito, com muita paciência, mas…

    SL

Deixe uma Resposta

