Tramados

Paulo Pereira Cristovão está a tramar-nos.

José Cardinal foi daqueles que sempre nos tramou ou não perdia oportunidades para o fazer.

O Sporting Clube de Portugal sai, mais uma vez, tramado!

 

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Tramados”

  1. Juca says :

    Fico triste com esta merda toda!
    Desculpem-me o desabafo. Por acaso até sou um funcionário que administra justiça. E… não acredito nela! Depois de mais de 30 anos de serviço, a lidar com inquéritos, investigações, processos, arguidos, Tribunais, juízes, advogados, testemunhas e reclusos, nunca vi nada parecido com isto. NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA! Até me provarem o contrário, isto tem todo o tipo de orquestração. E não me falem em PJ, MP, e outros supostamente credíveis. Por força da minha actividade, conheço de tudo nesses sítios. São como toda a gente, há honestos, trabalhadores, que defendem e praticam valores humanos, corruptos, ladrões, criminosos, parasitas e lixo da pior espécie, como em todo o lado.
    Tudo o que se sabe até agora, que é pouco (cagado pela CS) não tem ponta por onde se pegue. Só vou deixar aqui uma pergunta. Se o PPC foi inspector da PJ e (por aquilo que se diz), é tão burro, otário, estúpido, negligente e básico que faz tudo aquilo de que o acusam, de forma tão leviana e imbecil para se incriminar com esta facilidade toda, que PJ é que nós temos? Para alguns sportinguistas(?) eu pergunto. Quem é que sai beneficiado com tudo isto? O Sporting? O PPC? Aos que aqui escrevem e que realmente são do Sporting gostava de pedir que possam pensar por si, pela sua cabeça e deixem correr o processo.
    Não façam julgamentos baseados no vomitado que nos é lançado por quem nos quer mal. SL VIVA O SPORTING!

  2. Porta 10A says :

    Caro Juca,
    Só pelo facto de o nome de PPC, efectivamente associado ao nosso Sporting, ser mencionado, justifica a expressão ‘ tramados ‘, pois a CS não nos perdoa, como quer o sangue toda que nos possa sair das veias…
    E desta trama, tramóia ou trapalhada, esperemos, não saia nada que verdadeiramente nos trame…
    Mas é muito mas muito estranho que um ex-PJ, por mais bruto que seja, não iria cair numa destas, assim tão básica. Parece-me que haverá qualquer coisa de muito estranho no meio de tudo isto, pelo que será melhor esperar e ver no que dá.
    Não se ‘ emprenha ‘ pelos ouvidos, mas preferia que fosse mesmo a mulher do bandeirola a vingar-se… e cá para nós PPC, infelizmente, nunca teve uma imagem muito ‘ trustable ‘
    E sim viva o Sporting!!!
    SL
    Lá estaremos no dia 19 a defender os nossos!
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe um comentário