Ir à bola com o meu Filho

A noite estava óptima para ir à bola, o adversário era ( e é ) o último da tabela, pelo que a Família foi ao estádio. E muitas mais Famílias lá estavam, neste ( 2º ) dia do Pai especial que foi comemorado em Alvalade.

A vitória foi importante mas mais do que tudo isso, foi levar o meu Filho à bola pela primeira vez, vestido com a mais linda de todas as camisolas, vê-lo a vibrar com os nossos e ouvi-lo gritar Spóóóóórting… Lindo, arrepiante, espectacular!!! Mais um passo decisivo na sua vida e resultado da boa educação que lhe damos. Com a Mãe e o Tio Rui também presentes para que este dia fique gravado para a eternidade nesta Família de Sportinguistas.

Ganhámos 1-0, podiam ter sido mais. Os jogadores estão exauridos, mas controlaram o jogo sem grandes problemas. Não deu para mais, fica para a próxima.

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

5 responses to “Ir à bola com o meu Filho”

  1. penta1975 says :

    salvaguardando as devidas distâncias (em termos de cor), espero poder partilhar tal sentimento quando estiver com o meu Guilherme a ver um jogo do (ainda meu) clube do coração. 😉
    certamente que é indescritível!

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

  2. Porta 10A says :

    Caro Miguel,

    Espero que o Guilherme siga os bons exemplos do Progenitor. É de facto, fantástico, vê-los do ‘ nosso ‘ lado e dá cá um orgulho.

    Abraço
    Marcelo Silva

    p.s. já tentei escrever no Tomo II mas não consegui… há alguma restrição a lagartos???? ehehehehehehehe ou foi só taralhoquice minha?

  3. Porta 10A says :

    Miguel,
    Eu vou lá por bem.

    Mas, tendo escrito as palavras código ‘ prái ‘ umas 18 vezes, o comentário não foi aceite… e olhe que eu não errei as letras assim tantas vezes….

    Quanto aos bermelhuscos, também os há ‘ vons ‘… raros, mas sim é possível encontrar.

    Abraço
    MS

    • penta1975 says :

      eu sei que Bai(s) por Bem 😉

      fazemos assim, se concordar(es):
      sugiro um “ctrl+c” depois de redigir o comentário e antes da sua validação. se der bronca, é só fazer(es) “ctrl+v” via e-mail para o enderço do blogue.

      sei que não é prático, mas desta forma será certo e seguro 😉

      entretanto, desculpa os “transtornos causados”, aos quais sou alhei(r)o mas que estarei (ainda mais) atento para ver se não será(s) caso único 😉

      abr@ço
      Miguel

Deixe uma Resposta

