Gil Vicente e Bruno Paixão vs Sporting CP

Para o peditório do costume, meia parte já demos!

Vamos lá ver se isto não dá galo…

Bruno Paixão já está a fazer das suas… claro!!! Dois penalties inventados na mesma jogada com intervalo de um minuto. Mais um recorde para este incompetente a quem chamam árbitro. E sabendo que este ladrão foi substituir o outro ( Bruno Sousa ) as razões ficam esclarecidas.

Não deixando de dizer também que João Pereira continua a ser um parvalhão.

Bruno Paixão dá 2ª amarelo a Schaars por aquela entrada. Lá está, o trabalhinho do costume, sem fugir à média da bosta que ele faz desde que colocou o apito nas beiças. A UEFA devia ter vergonha em entregar-lhe as insígnias.

O exemplo da falta que foi marcada aos 86m a Ricky van Wolfswinckel representa na perfeição o que é Bruno Paixão. Rídiculo. Absolutamente rídiculo.

Bruno Paixão expulsa o Médico do Sporting!!!

Ricardo Sá Pinto manda os nossos jogadores para o balneário e ficarem distantes do ladrão Paixão. Acho que até um possível cumprimento ao bandido Bruno daria um cartão amarelo…

Na TVI,ficamos espantados, diz-se que o Sporting foi prejudicado.

E pronto, como eu dizia, o Sporting seria prejudicado à primeira oportunidade. E logo contra o Gil Vicente, que tem aquele presidente António pequeno Fiúza e grande defensor dos pequenos. O tal que deu apoio ao presidente da liga Mário Figueiredo para o alargamento das ligas.

No flash interview Ricardo Sá Pinto foi, mais uma vez, um senhor.

( não há nenhum Sportinguista em Setúbal que saiba onde o ladrão trabalha e lhe parta os dentes todos? Assim, sem querer de propósito… )

 

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: