Uma espécie de quase…

Existe um sub-intendente ( sub! ) que se chama Costa Ramos e que dizem ser responsável da PSP pelo sistema de segurança para os jogos nos estádios em Lisboa. Ou pelo menos ouvimos falar deste sub quando as partidas são jogadas lá em baixo, naquela coisa foleira e inacabada a que chamam estádio e que fica em frente ao shopping center.

O referido sub acha que este jogo entre lampiões e tripeiros vai decorrer sem problemas. E diz mais a espécie de intendente:

 ‘ As circunstâncias são diferentes mas também fizemos melhoramentos. Vai haver uma melhor coordenação com os bombeiros mas, principalmente, creio que os adeptos visitantes não vêm com a intenção de provocar. Aliás, já li uma intervenção do líder dos Super Dragões dizer que a caixa de segurança não será um problema ‘.

Ó Sô sub-polícia Costa Ramos, parece-nos que isto cheira, principalmente, a ( mais ) uma provocação barata e descabida vinda da sua parte. Da parte de um sub-polícia. A comparação é óbvia, até porque é a 2º vez que a jaula é posta à prova. E também é ofensivo para os que lá estiveram, logo se vê.

E já agora, não acredite em tudo o que lê… ainda mais quando proveniente de algumas origens, vá lá, para não dizer pior, de carácter duvidoso…

Muito honestamente, não sou adepto destas cenas estúpidas de violência nos estádios, mas depois de ouvir as declarações de um sub-intendente supostamente responsável como o senhor polícia Costa Ramos, não me surpreende que as coisas aconteçam. Se calhar nem é por culpa dos agentes, mas porque são sub-comandados por este tipo de sub-polícias.

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: