NextGen Series

Acabou-se o sonho de ir mais além na NextGen Series, pois perdemos com o Inter de Milão. A típica equipa italiana, cínica, que aproveita ‘ aquela ‘ oportunidade e pronto, já fomos!

Uma outra nota, que na altura quis comentar, mas que preferi guardar para ver o que dava. A escolha de Leiria para a realização do jogo. Podem haver muitos Sportinguistas naquela cidade e arredores e é até louvável que se queira descentralizar e levar o clube para fora, mas seguramente haveriam muitos mais adeptos em Alvalade e, mais do que isso, a equipa de Sá Pinto merecia jogar no seu | nosso estádio. Mas a questão da poupança da relva deve ter falado mais alto… Outros, seguramente jogavam em casa, mas nós somos diferentes e fomos até à cidade do Lis para jogar com um dos colossos europeus do futebol. Tudo bem! 

Esperemos que a NextGen Series, a Liga dos Campeões dos Júniores continue e que o nosso clube faça parte novamente do lote dos escolhidos. E pode ser que não se repita a escolha de um estádio assim. Ou então, ainda vão jogar a Bragança…

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: