Nós chocamos contra nós próprios e saímos lesionados!

Não vi nem ouvi nada da 1ª parte. Parece que foi igual às últimas primeiras partes. Má, portanto. Depois ouvi o relato da 2ª parte via rádio, à moda antiga. Igual às segundas partes deste Janeiro que nunca mais acaba. Má, portanto.  Conclusão, as festas foram terríveis para nós e o trauma do Natal, passou a trauma pós-natalício. Vai haver um dia que o trauma passa para alturas do Carnaval. E depois para a Páscoa. É só uma questão de tempo e de sabermos ultrapassar os nossos traumas crónicos.

O Patrício salvou-nos da derrota. No Sábado, acho que devíamos ir todos a Alvalade dar uma enorme ovação ao Rui. Mais que não seja por isso. Mas se calhar a malta já não está numa de ir apanhar frio e levar com os baldes de água gelada pela mona abaixo, mais as repetidas desilusões e ainda ter que gramar com primeiras e segundas partes daquele calibre. Se calhar, dá ‘ mappling ‘ e ‘ zapping ‘ com a manta em cima das pernas. Logo se vê, pois como se sabe, a malta Sportinguista é muito dada a ‘ recaídas ‘…

Domingos já não sabe bem o que fazer e armou-se em inventor. E os jogadores fazem pouca coisa e não sabem bem o que é, inventando pouco e mal. Passamos de uma equipa candidata a ganhar alguma coisa nas frentes todas, a uma equipa que leva pancada nas frentes todas e à frente de todos. De uma equipa que jogava um futebol agradável, a uma equipa que desagrada pelo futebol que deixou de jogar.

E a sorte senhores ouvintes? E a sorte? Não quer mesmo nada connosco! Fica tudo dito sobre esta temática quando um dos nossos melhores jogadores se lesiona, no aquecimento, depois de chocar com um colega de equipa. Podia ser uma escorregadela no relvado, espetar-se contra uma bandeirola, um exercício mal feito ainda com as canetas a frio. Mas chocar contra um colega e lesionar-se?

É esta, creio, a melhor definição da nossa actual realidade:  nós chocamos contra nós próprios e saímos lesionados!

Anúncios

Etiquetas:, , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Nós chocamos contra nós próprios e saímos lesionados!”

  1. Tite says :

    Marcelo,

    Os jogadores lesionamo-se logo no aquecimento porque a preparação física da semana não dá nem para os treinos quanto mais para 90 minutos de jogo. Lamentável!!!!

  2. Porta 10A says :

    Querida Tité,

    por vezes acontecem essas lesões musculares e umas coisas de última hora. Agora que é uma galo de todo o tamanho, termos alguém que se lesiona num choque com um companheiro, lá isso é.
    E parece que só nos acontece a nós. O que torna a coisa ainda pior.

    Quanto ao preparo físico, parece-me bem melhor do que a época passada com o trambolho do PS. Pelo menos a ver pelos exercícios de aquecimento…
    Se depois o Domingos conseguirá fazer melhor… já são contas de um outro rosário.
    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: