Outro motivo de reflexão

De profunda reflexão. Não sei se dá para rir. Acho que não. Sei que já temos mais uma para encher o saco e para a malta inimiga gozar. E gastaram dinheiro naquilo. Porque é que não colocaram lá umas fotografias da coreografia que foi feita no jogo com o FCPorto? É pá, aquilo é que foi bonito! Assim, a dizer Sporting, em grande! Em enorme, pá!

( foto cropada de a bola )

Mas isto?

Tudo bem, percebemos a brincadeira e o ar de gozo que se quer dar ao caso, do género, gostam assim? Em vez duns gajos neo-nazis, umas borboletinhas amarelas e azuis a poisar aqui e ali em girassóis, pode ser? Estamos a imaginar a malta do departamento de comunicação, mais a gaja quase boa, a rirem-se a bandeiras despregadas. E o Paulo Pereira Cristovão também com aquele seu ar trocista. E o Presidente a esboçar um sorriso, quase mostrando os dentes…

Que giro, quando os adversários passarem por aqui, vão ficar muito contentes e até vão achar graça ao painel. É muito relaxante. Natural e muito ecológico também.

Se isto for verdade e não fruto de um sonho colectivo nosso, espero ( esperamos ) que, mais uma vez, façam o enorme favor de mudar a porcaria dos painéis. 

Por razões óbvias, claro!

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

3 responses to “Outro motivo de reflexão”

  1. Leão de Stª Engrácia says :

    Caro 10-A, isto é do mais idiota que já vi para ser sincero, e só of facto de termos as infra-estruturas entregues ao boçal do PPC a quem, pelos vistos, tudo é permitido pode justificar aquilo que se passou desde o início. É claro que as imagens estiveram lá durante muito tempo e foram cirurgicamente publicadas na véspera do Clássico mas é inegável que o SCP sai institucionalmente beslicado desta estúpida brincadeira de rapazolas pois viu o seu presidente ser desmentido pela Liga e pela UEFA, baixou as calcinhas e mudou as imagens ( das quais não gostava mas isto é apenas e só um juízo de ordem estética ) e quando tudo fazia prever que o caso se encerraria sem mais aparecem este wallpaper digno de Windows para voltar a trazer o assunto para a ribalta para deleite dos nossos adversários. E o mais triste de tudo isto é que enquanto deviamos andar preocupados com o futebol andamos aqui com fait-divers como se fossemos um clube de vão de escada. Mas nada me espanta depois de ver o PPC a defender com unhas e dentes os delinquentes que incendiaram as bancadas da luz e cuja factura ainda vai ser o SCP a pagar. É nestas alturas que me apetece perguntar: mas ando eu a pagar quotas e box para isto ?

    Enfim…

    SL

  2. Porta 10A says :

    Caro LSE,

    Mais uma para juntar a tantas outras… Sempre a jeito, sempre dispostos a levar pancada de tudo e de todos.

    Vai aos nossos nervos. Podiam deixar-se destas… enfim, nem vou dizer!

    Até já e vamos ver como é que a coisa corre hoje.

    SL

  3. Tite says :

    Correu mal como se percebeu, mas muito pior do que seria imaginável no maior dos nossos pesadelos.

    PORAMORDEDEUS tirem-me deste filme.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: