Oliveira sabe tocar trombone

António Oliveira foi ontem entrevistado no Zona Mista da RTP Informação e dizendo de uma forma simples, o ex-treinador, ex-Seleccionador e ex-Fundador da Olivedesportos, ‘ pôs a boca no trombone ‘ e de que maneira

Falou do irmão, de Gilberto Madaíl, do poder instalado, das ligações, dos favores, das dependências e de mais um rol de coisas interessantes. Achei piada quando ele disse que teria dito tudo isto antes se lhe tivessem perguntado mais cedo…

Não sei se os Jornalistas presentes perceberam o ‘ toque ‘…

Anúncios

Etiquetas:, , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

2 responses to “Oliveira sabe tocar trombone”

  1. Reflexivo Leonino says :

    Agradecendo o papel que António Oliveira tem demonstrado saber desempenhar num eventual desmantelamento do sistema vigente, continuo ligeiramente desconfiado das suas intenções.
    O que é que um sócio fundador da Olivedesportos pode ganhar com qualquer mudança profunda no futebol português?

  2. Porta 10A says :

    Caro Reflexivo Leonino,

    Fundador, mas ex-Sócio. Ele vendeu tudo o que tinha, pelo que nada mais tem com a Olivedesportos. Ganhou mesmo muito dinheiro com o negócio, mas é passado.

    Creio que foi apenas uma questão de oportunidade. E, na minha opinião, foi um testemunho muito interessante. Pelo que ouvi, apenas o FCPorto lhe interessaria, mas disse estar distante. Pareceu-me ser sincero, mas pode haver uma agenda escondida ou outros motivos que o futuro poderá desvendar.

    E, mesmo considerando esta pequena explosão pirotécnica, tudo vai ficar na mesma, não seja este o país onde tudo se mantem igual. Os sistemas são personificados e as pessoas do sistema não querem outro.

    Saudações Leoninas
    Marcelo Silva
    Porta 10A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: