Deixaram-se perder

A taça foi à vida e Caldeirão chamuscou invencibilidade da águia diz o record. Já o pasquim bíblico-vermelhusco a bola fala da maldição da taça, depois da derrota dos rivais na Madeira.

Queimados e amaldiçoados.

Assim, desta forma ‘ não conseguiramos ganhar o jogo e já não pudéramos ganhar a taça ‘ lá pensou JJ, o treinador para quem o ‘ Fair Play é uma treta ‘. Ele que obriga os seus jogadores ( no caso o guarda-redes Artur ) a atirarem-se para o chão para queimar tempo. Ontem foi vê-lo aos pulos e aos gritos, também a sair da área técnica, a mandar os seus jogadores ‘ desenronharem ‘ para tentar dar a volta ao jogo. Não deu.

Se ganharmos ao Belenenses ( e outra coisa não podemos esperar ), já não vamos receber a malta lá de baixo em Alvalade. E tantas ‘ surpresas ‘ estariam reservadas para os (a)colhermos…

Mas eles tiveram medo e deixaram-se perder.

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: