Um cutelo por favor…

Já! Que se cortem as relações, agora, hoje à noite, sem que o presidente do clube mais odiável que existe ao cima da terra, sequer tenha tempo para as repensar. Não custa nada e a Direcção do Sporting Clube de Portugal devia fazê-lo de imediato. De que vale ter relações com um clube desprezível, que não respeita nada nem ninguém e que constantemente viola as mais elementares regras do fair play e da boa vizinhança?

E devia mais, muito mais.

Devia responder à letra aquele anormal do director de comunicação deles e dizer-lhe que é no clube dele que moram os assassinos e as claques ilegais.

Devia mostrar, com a evidência das provas, a forma como os adeptos do Sporting foram tratados naquela trampa de estádio. O tempo que demoraram a entrar, as revistas a que foram sujeitos, a falta de wc’s e bares e o excesso de bilhetes vendidos para o local. E apresentar queixa junto à Liga contra o clube detestável com base nestes factos.

Devia, desde já, informar que os adeptos do clube execrável não são bem vindos a Alvalade ( como não são em lado algum ) mas quem se vierem, serão tratados de uma forma condigna e respeitosa. Mesmo que seja no fosso.

Devia mostrar as fotografias e os vídeos do que aquela gente fez em Alvalade, deitando fogo às cadeiras, sem que tivesse havido uma jaula para os concentrar.

Devia apresentar queixa contra a PSP e seus agentes, quais elementos do departamento de comunicação do clube horrível, que se referem à jaula e ao local como ‘ zona de conforto ‘.

E por fim devia  dirigir-se sem mais demoras., alto e bom som, ao suposto e auto-proclamado arauto de toda a verdade desportiva e mandá-lo a um daqueles clubes nocturnos do amigalhaço lá de cima e onde ele é ‘ habitué ‘ para passar uns bons momentos na simpática companhia de umas moças com sotaque açucarado. É nesses locais que a inspiração lhe surje para escrever os seus mui famosos como estúpidos discursos sobre a verdade desportiva. Depois até os lê para elas. Elas não o percebem, mas ele fica convencido que sim!

Anúncios

Etiquetas:, ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: