Do mal o menos ou muda a mosca…

O Benfica quer manter Vítor Pereira na cadeira das nomeações e trocou o apoio, inequívoco e sem contrapartidas, a Fernando Seara pela manutenção do ‘status quo ’, que tanto criticou há duas épocas. Foram essas críticas, aliás, que levaram Vítor Pereira a alterar o seu comportamento em relação às nomeações para os jogos do Benfica. Ia ‘entrar em campanha ’. Não lhe interessava ter um clube com a representatividade do Benfica a criticá-lo publicamente. E, por isso, acabou com as análises de cinco em cinco jornadas. Sintomático.’ Rui Santos, o homem e a sua carapinha ( tipo restaurador Olex ), dixit. E as palavras, vindas de quem vêm…

Relativamente ao nosso apoio a Fernando Gomes, a coisa seria exactamente ao contrário. O apoio ao candidato a presidente da FPF deveria ser manifestado com a ‘ garantia ‘ ( se é que alguma vez poderia ser assim ) de que Vítor Pereira não continuaria no lugar que ocupa. E para além do que o pequeno de carapinha escreve, por ser verdade, a pessoa em questão não tem trabalho de relevo como, pior, sempre nos prejudicou e destratou.

Mas, se calhar, também é o mal menor. Ou do mal o menos, lá terá pensado Godinho Lopes.

Nota de rodapé

Carlos Marta , o outro candidato às eleições para a FPF, não designou ninguém para o Conselho de Arbitragem, uma vez que já tinha dado o seu apoio à lista liderada por Luís Guilherme, actual  presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

Isto compõe-se e de que maneira. Se não ficar o de cima, muda a mosca…

Anúncios

Etiquetas:, , , , , ,

About Porta 10A

À direita das coisas, Sportinguista convicto, teimoso quanto baste, inventivo, apaixonado, Pai babadíssimo, sempre em família, sempre com Amigos. Adoro artes em especial a fotografia e a pintura. Gostava de ter sido Arquitecto, mas a matemática era tramada. Depois Jornalista, mas não deu. Adoro escrever. Sobre desporto e política, ou sobre uma coisa qualquer. Cristão, crente em Deus, não pratico porque acho que a melhor relação com Ele é directa. Adoro música e existem canções para todos os nossos estados de alma. E isto tudo, sou eu...

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: